domingo, 4 de julho de 2010

Caminhando

Sim, sem dúvidas eu despertei....
Passei a maior parte da vida dormindo, de olhos cerrados...
Agora me encontro sentado à beira da cama...
Pensando, analizando todos os meus sonhos e pesadelos...
Agora é pra valer, quem muda a direção dos fatos sou eu...
Quem escolhe qual a cor dos meus sapatos...
Coloco-os bem amarrados..
A caminhada vai ser longa e algumas vezes penosa...
Mas tudo bem enquanto tenho vocês...
Meus especiais, pessoas importantes em minha vida..
De nada vale tudo que faço sem vocês ao meu lado..
Basta um sorriso para me levantar denovo..
Estou saindo e todas as portas estão abertas..
Graças a vocês...
Me esperem, estou chegando..

2 comentários:

LunofagicaMente disse...

"Me espere, estou chegando."

Nunca sairemos até que chegue!

Marília disse...

Estamo0s aqui, os seus. Nós, os eternos.