sábado, 7 de agosto de 2010

Barreiras

Gostaria de saber as respostas...
São tantas perguntas...
Mas estou preso...
Não exatamente preso, mas do lado de fora...
Bastava uma fresta no muro...
Uma escada...
Como encontrar a resposta sem entrar?
Está aqui fora pelo visto..
Não, não está só aqui...
Está aqui fora e aí dentro....
Aqui dentro e aí fora...
Dos 2 lados do muro..
Separados, porém juntos...
Tão longe, tão perto...
Eu vejo...você também pode..
Abra os olhos...Abra as janelas..
Algumas respostas não são vistas...
Nem ouvidas...
Podem apenas ser presenciadas...
Para que delimitar um espaço se o mundo é mais belo quando visto inteiro?
Farei tantas portas que não haverá mais muro...
MaIS?

Um comentário:

Marília disse...

Posso comentar? claro que posso, essa é mais uma porta escancarada e SEM MEDO do que possa ser, seu mundo meu irmão, se abrindo para o mundo, sua vida, não deixa de ser a minha, seu pensamento, não deixa de ser meu, nós somos todos tão iguais, e devagar a gente descobre isso, basta saber quem realmente consegue chegar lá e ver o infinito.